Manutenção emergencial da Cesama pode afetar abastecimento de água na Zona Norte

Áreas mais afetadas incluem Vila Esperança II, Nova Benfica, Benfica, Santa Lúcia, Nova Era e regiões próximas


Por Júlia Pessôa

08/10/2024 às 12h56- Atualizada 08/10/2024 às 13h09

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) está realizando, nesta terça-feira, 8 de outubro, uma manutenção emergencial em uma subadutora de grande porte, com 500 milímetros de diâmetro, localizada na Avenida Garcia Rodrigues Paes, no trecho entre o bairro Jóquei Clube e os fundos do Colégio Militar. A intervenção ocorre nas margens do Rio Paraibuna, e, devido à complexidade do serviço, foi necessário interromper temporariamente o sistema de abastecimento de água da região.

Como resultado, parte dos bairros da Zona Norte pode enfrentar interrupções no fornecimento de água ao longo do dia. As áreas mais afetadas incluem Vila Esperança II, Nova Benfica, Benfica, Santa Lúcia, Nova Era e regiões próximas.

A Cesama solicita que os moradores dessas localidades economizem água até que o serviço seja normalizado. A empresa reforça que o fornecimento será retomado assim que os reparos forem finalizados, mas pede compreensão durante o período da manutenção.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.