Homem é preso após esfaquear ex-esposa na Zona Leste

Vítima possuía medida protetiva de urgência contra o suspeito


Por Bernardo Marchiori

08/10/2024 às 16h01

Um homem de 44 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (7), por tentativa de feminicídio. A vítima foi sua ex-esposa, de 60 anos. O caso aconteceu na Rua José Vicente, no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher solicitou o apoio de uma viatura pois seu ex-marido estaria na porta de sua casa proferindo ameaças. Uma equipe policial deslocou até o local, mas o suspeito já havia fugido.

Logo após os militares deixarem o local da ocorrência, o homem teria retornado, arrombado o portão da casa e desferido diversas facadas na vítima, inclusive na face. Na tentativa de se defender, a mulher teria utilizado uma faca de cozinha e atacado o ex-marido com múltiplas perfurações – aparentemente, superficiais, segundo a PM. 

O suspeito tentou fugir novamente, mas foi contido e preso pelos policiais. Ambos foram conduzidos conscientes ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento médico e se mantiveram estáveis. De acordo com a PM, havia uma medida protetiva de urgência em vigor da mulher contra o homem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.