Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Mulher é resgatada pelos bombeiros depois de cair no Paraibuna

Vítima, que estava sem documentos, foi encontrada pelos militares inconsciente

Por Tribuna

08/10/2020 às 14h47- Atualizada 08/10/2020 às 21h07

Depois de cerca de 30 minutos de manobras respiratórias, vítima foi encaminhada ao HPS (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de cair no Rio Paraibuna. A ocorrência foi pouco depois do meio-dia desta quinta-feira (8), na altura do Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo os bombeiros, duas equipes foram deslocadas para fazer o salvamento. A vítima, que estava sem documentos e não foi identificada de imediato, foi encontrada pelos militares inconsciente. Os bombeiros fizeram manobras de reanimação, minutos depois, a ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Samu chegou ao local e uniu-se aos bombeiros na tentativa de ressuscitação da vítima.

Foram mais de 30 minutos de manobras para a mulher voltar a apresentar pulso e sinais de retorno das funções respiratórias. A vítima foi conduzida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia