UFJF oferta 650 vagas para curso de atendimento educacional especializado

Podem se inscrever professores da rede pública, com formação na área de educação especial ou que atuem com alunos com alguma deficiência


Por Tribuna

08/09/2022 às 10h44- Atualizada 08/09/2022 às 10h47

A Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou na última terça-feira (6) a abertura de 650 vagas para o curso de aperfeiçoamento do Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE). Podem se inscrever professores do magistério da educação básica da rede pública de ensino municipal, estadual, distrital ou federal de todo o país,  com formação na área de educação especial ou que atuem com alunos com alguma deficiência.

A oportunidade será ofertada pelo Instituto de Ciências Exatas (ICE) e o Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O curso será ministrado na modalidade à distância, com as inscrições abertas até este sábado, dia 10, pelo formulário eletrônico, disponibilizado no edital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.