JF tem 11 roubos a celular em 24 horas

Últimos casos foram registrados nas regiões Sudeste, Norte e Cidade Alta


Por Tribuna

08/08/2018 às 08h43- Atualizada 08/08/2018 às 08h47

Mais quatro aparelhos de telefone celular foram levados por assaltantes em Juiz de Fora. Os últimos registros foram na última terça-feira (7), e elevam para 11 o número aparelhos roubados em menos de 24 horas na cidade.  O episódio mais recente ocorreu no Bairro São Pedro, Cidade Alta, poucos minutos antes das 22h. Segundo a Polícia Militar, três rapazes, todos de 18 anos, relataram que foram abordados por dois ladrões armados com revólver quando caminhavam pela Rua José Lourenço. A dupla roubou dois celulares e R$ 40 em dinheiro, fugindo em seguida. Eles não foram encontrados.

O outro roubo de celular aconteceu quando uma jovem, 20, passava pela Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora, por volta das 19h30. Ela contou aos policiais que dois homens a abordaram e pegaram o aparelho de telefone celular usando força física. A dupla fugiu e ainda não foi presa.

Já pela manhã, por volta das 7h, um menino de 11 anos foi o alvo da ação criminosa. De acordo com informações da PM, ele estava passando de bicicleta pela Avenida Gabriel Sobreira, no Bairro Ponte Preta, Zona Norte, quando foi rendido por dois criminosos. A dupla roubou a bicicleta e o celular da criança. A PM fez buscas, e um dos suspeitos, de 19 anos, foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.