Bombeiros resgatam cachorro que caiu de barranco de 8 metros
Cão ficou preso em um vergalhão; ocorrência foi registrada no Jardim dos Alfineiros

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de Minas
Um cachorro de porte pequeno foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair de um barranco de cerca de oito metros. O cão ficou preso em um vergalhão, e parte do objeto o perfurava. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (8) no Jardim dos Alfineiros, Zona Norte de Juiz de Fora.
Para o resgate, os militares usaram ferramentas de corte para retirar o vergalhão e estabilizaram o cachorro com curativos. Em seguida, o animal foi transportado para uma clínica veterinária em Santa Terezinha. O cão chegou estável para atendimento no local.
Conforme os bombeiros, as testemunhas não souberam informar como o acidente aconteceu. Não houve atuação de outros órgãos na ocorrência.









