Dupla dispara contra a PM e abandona armas em perseguição


Por Sandra Zanella

08/07/2016 às 13h11

Criminosos em fuga dispararam tiros contra policiais militares, na noite desta quinta-feira (7), durante perseguição em uma mata às margens do Acesso Norte, entre os bairros Jóquei Clube II e Santa Amélia. Dois revólveres carregados, calibres 22 e 38, foram abandonados pelos bandidos e apreendidos pela PM, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 21h30, quando militares faziam patrulhamento para evitar assaltos a postos de combustíveis naquela região. Eles avistaram uma dupla caminhando em direção ao estabelecimento e se assustando com o barulho de sirene de ambulância. Os rapazes decidiram dar meia volta e começaram a correr. A PM iniciou a perseguição nas viaturas, mas os policiais precisaram desembarcar para acompanhar os envolvidos, que se embrenharam em um matagal. Neste momento, os bandidos atiraram, e os militares revidaram com disparos.

Os suspeitos usavam roupas camufladas e continuaram subindo a mata fechada. Ao seguir o rastro dos criminosos, a PM encontrou as duas armas de fogo que teriam sido dispensadas por eles. A ação de cerco e bloqueio mobilizou várias viaturas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.