Dois taxistas são assaltados


Por Tribuna

08/05/2015 às 08h51- Atualizada 08/05/2015 às 09h17

Em um intervalo de meia hora, dois taxistas foram alvos de criminosos no início da madrugada de hoje, nas regiões Leste e Sudeste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, nos dois registros as vítimas reagiram, mas mesmo assim tiveram pertences roubados. No Bairro Grajaú, Zona Sudeste, por volta de meia-noite, um taxista estava do lado de fora de seu veículo, na Rua Nossa Senhora do Líbano, quando foi surpreendido por uma dupla que anunciou o roubo. Os suspeitos pegaram um celular do motorista, porém, como perceberam que havia outras pessoas nas imediações, eles se  assustaram e correram. A dupla, de 33 e 17 anos, foi perseguida pela vítima e outros colegas de trabalho dela e detida. A PM foi acionada e conduziu os suspeitos até a delegacia. O celular não foi encontrado.

Trina minutos depois, outro taxista foi assaltado no Bairro Bom Jardim, região Leste. Ele relatou aos policiais que estava na Praça da Estação, Centro, quando um indivíduo solicitou uma corrida até o Linhares. Quando estavam na Rua Romeu Pastoril, o homem anunciou o roubo encostando um objeto em seu pescoço e dizendo que era uma arma de fogo.Quando o motorista percebeu que o objeto era uma carteira, reagiu. Os dois entraram em luta corporal fora do carro. O suspeito ainda conseguiu levar R$120 do taxista. Ele não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.