Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

UFJF divulga notas do módulo III do Pism 2021

Recursos devem ser solicitados nesta sexta; lista dos aprovados será divulgada na semana que vem


Por Tribuna

08/04/2021 às 21h54

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), disponibilizou nesta quinta-feira (8) as notas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O resultado por ser conferido pelo site.

As notas são divulgadas com a aplicação do peso, conforme o edital. As listas com os nomes dos aprovados está prevista para ser divulgada na próxima semana, na sexta-feira (16), juntamente com os resultados dos recursos e com o gabarito oficial.

Os recursos relativos deverão ser requeridos nesta sexta-feira (9), em formulário próprio, disponibilizado na página da Copese, e entregues na sede da Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria, ou enviados por e-mail para o endereço eletrônico [email protected], das 9h às 16h.

O conteúdo continua após o anúncio

Vale destacar que, segundo o edital, só será admitido o recurso com pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos. Além disso, o candidato deverá gerar uma guia de recolhimento da União (GRU) e pagar o valor de R$ 24 pela revisão de cada conteúdo no ato de requerimento.

As dúvidas sobre o resultado serão atendidas exclusivamente pelo e-mail [email protected]

Matrículas ainda sem datas

Conforme a UFJF, as matrículas dos estudantes aprovados pelo Pism e pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), o cronograma, assim como a regulamentação e os procedimentos para a realização do registro, estão em discussão nas instâncias da instituição. Antes de divulgadas, devem ser aprovadas pelo Conselho Superior (Consu) da Universidade.

Provas dos módulos I e II

Em função do cenário da pandemia do coronavírus em Juiz de Fora e região, a realização das provas do módulos I e II do Pism permanecem suspensas, por tempo indeterminado.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia