Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Idoso fica ferido em acidente na BR-040 em Juiz de Fora

Motorista de 76 anos foi resgatado e levado ao hospital após carro que conduzia ser atingido por uma carreta


Por Tribuna

08/04/2021 às 09h56- Atualizada 08/04/2021 às 12h46

Um acidente na BR-040, altura do Mirante de Juiz de Fora, na manhã desta quinta-feira (8), deixou um homem ferido. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu duas carretas, um automóvel e uma moto. O trânsito chegou a ser fechado, mas já flui normalmente.

De acordo com a PRF, o carro, com placas de Juiz de Fora e que transitava em direção ao Rio de Janeiro, teria parada na pista por conta de ofuscamento devido aos raios solares. Uma carreta que seguia atrás bateu na traseira do automóvel. O veículo ficou com a parte traseira destruída.

O conteúdo continua após o anúncio

O condutor, 76 anos, foi levado ao Hospital da Unimed, onde passou por uma cirurgia no pulmão. De acordo com o último boletim médico, a vítima está internada na UTI e o quadro é grave, porém estável. O motorista da carreta não se feriu.

Logo depois, uma moto acabou batendo em uma carreta que parou na pista por conta do primeiro acidente. A colisão não deixou feridos.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia