Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Guarda Municipal apoia ações de combate ao coronavírus em JF

Corporação divulgou balanças das ações feitas entre o dia 29 de março e 4 de abril


Por Tribuna

08/04/2021 às 11h13

A Guarda Municipal de Juiz de Fora divulgou balanço das ações realizadas entre os dias 29 de março e 4 de abril. Entre as ações, está o apoio no transporte de vacinas para 17 postos de vacinação, divididos entre 14 Unidades Básicas de Saúde, localizadas em várias partes do município, além daqueles montados no Sport Club, no Centro, no Esporte Clube Benfica, Zona Norte, e na Universidade Federal de Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

Os servidores ainda fizeram orientação ao público e organização do fluxo de pessoas nestes locais. Segundo a Prefeitura, a logística de entrega e recolhimento das doses mobilizou uma média diária de 19 guardas. No período, 130 empenhos de guardas foram realizados. No fim de cada dia de imunização, as equipes percorrem todos os 17 postos para o recolhimento dos insumos para armazenagem em segurança.

A corporação ainda desenvolveu 16 ações fiscais junto a estabelecimentos comerciais no período, também foi mantido o trabalho de monitoramento a pontos específicos de comércio na área central, nos quais se verifica aglomeração de pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia