‘Maior clonador de carros’ do sudeste, morador de Juiz de Fora, é preso em Cabo Frio

Homem tinha passagens na polícia por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas


Por Tribuna

08/03/2025 às 15h03

A 4ª Região de Polícia Militar, em postagem nas redes sociais, anunciou a prisão de um criminoso, morador de Juiz de Fora, considerado o “maior clonador de carros” da Região Sudeste do país. O homem foi preso na sexta-feira (7) em um condomínio de luxo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, cidade localizada a aproximadamente 307 quilômetros de Juiz de Fora.

No anúncio, a polícia afirma que a Unidade Regional do GAECO de Juiz de Fora esteve, por meses, trabalhando em conjunto do Serviço de Inteligência da PMERJ para localizar e prender o criminoso. O homem é apontado como um dos maiores responsáveis pelo escoamento de automóveis roubados na cidade do Rio de Janeiro para outros estados. Além disso, chefiava uma organização que movimentou mais de milhões com as práticas de roubo, clonagem e venda de carros.

De acordo com a Polícia Militar, o homem escondia suas atividades ilícitas se apresentando como um empresário bem-sucedido nas redes sociais. Também possui, em seu nome, registros na Polícia Civil mineira por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.