Ladrão não consegue ligar caminhonete e desiste de roubo

Crime foi no Bairro Santo Antônio, Zona Leste de JF. Bandido fugiu levando pertences pessoais da vítima


Por Michele Meireles

08/02/2021 às 12h37

Um assalto acabou frustrado após o bandido não conseguir ligar a caminhonete que pretendia roubar. O caso ocorreu no início da madrugada de sábado (6), no Bairro Santo Antônio, Zona Leste de Juiz de Fora. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem, 22 anos, e uma mulher, 28, acionaram os militares depois de serem vítima de roubo. Eles relataram aos policiais que estavam dentro da caminhonete, por volta de 1h, quando um carro sedam parou ao lado. Em seguida, um dos ocupantes, portando uma arma de fogo, desembarcou e anunciou o roubo.

O casal disse que desceu do carro e o ladrão assumiu o banco do motorista, porém, segundo a PM, ele não conseguiu ligar a caminhonete. O homem desistiu do roubo do carro e fugiu com o comparsa levando cartões bancários e um celular. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.