UFJF vai aceitar identidade infantil para a realização de provas do Pism

Candidatos que apresentarem documento emitidos quando tinham até 10 anos de idade poderão fazer o exame


Por Tribuna

07/12/2023 às 10h21

A  Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou que, conforme retificação no edital do Pism 2023, os candidatos que apresentarem documento de identidade infantil (emitidos quando os inscritos tinham até 10 anos de idade) poderão realizar normalmente as provas agendadas para este final de semana, dias 9 e 10 de dezembro.

De acordo com o edital, caso a foto do documento do candidato não seja viável, os estudantes serão submetidos a uma identificação especial pela organização do Programa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.