Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem é preso por maltratar cachorro em Benfica

Animal estava sem alimentação e em aparente estado de desnutrição


Por Tribuna

07/12/2020 às 20h04

Bichinho também estava sem os demais cuidados para a sua sobrevivência (Foto: Átila Torquato)

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por maus-tratos contra animais. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (7), em um condomínio de apartamentos, na Rua Martins Barbosa, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. A denúncia foi recebida pela ONG Aliança Juiz-forana para Defesa dos Animais (Ajuda), que acionou a polícia até o local, onde um cão estava vivendo sem alimentação e em meio a sujeira e fezes.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, os policiais foram acionados até o local para atendimento a uma denúncia de maus-tratos contra animais. No local indicado, foi localizado um cachorro sem alimentação e em aparente estado de desnutrição e sem os demais cuidados para a sua sobrevivência. O cão foi levado para uma avaliação veterinária, e o autor dos maus-tratos detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia