Homens são presos após roubo de veículo e disparos de arma de fogo na Zona Norte

Apesar do tiroteio, ninguém teria se ferido, segundo PM; carro roubado seria de um motorista de aplicativo


Por Leticya Bernadete

07/11/2022 às 18h53

Dois homens, de idades não informadas, foram presos na tarde desta segunda-feira (7) após serem identificados como suspeitos de roubo de um veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores efetuaram disparos de arma de fogo durante a tentativa de fuga, nos bairros Vila Esperança I e II, na Zona Norte de Juiz de Fora.

Conforme a corporação, o veículo roubado seria de um motorista de aplicativo. Após o crime, os criminosos teriam trafegado pelas ruas enquanto atiravam, mas ninguém teria se ferido. Um adolescente também foi apreendido. A ocorrência, que ainda está em andamento, deve ser registrada como roubo e tentativa de homicídio, de acordo com informações preliminares.

O rastreamento feito pelos militares contou com a mobilização do helicóptero Pégasus para auxiliar nas buscas. Considerando que os suspeitos teriam disparado na direção de duas vítimas, a ocorrência está sendo tratada como tentativa de homicídio, além do roubo ao veículo do motorista de aplicativo. Ainda não se há informações sobre as idades das vítimas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.