Homem é preso após tentar jogar mulher em rio

Suspeito ainda teria avançado com o carro em direção a um policial e pedestres durante tentativa de fuga


Por Pâmela Costa

07/10/2024 às 15h05- Atualizada 07/10/2024 às 15h07

Um homem de 31 anos foi preso após ter agredido fisicamente uma mulher e tentado atirá-la em um rio, no Bairro São Sebastião, em Santos Dumont, município a 50 km de Juiz de Fora, na tarde de domingo (6).

Segundo informações extraídas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), após o crime, o suspeito tentou fugir de carro e chegou a acelerar o veículo na direção de um policial. Ele teria continuado a tentativa de fuga mesmo depois de receber ordem de parada. Momento em que foi em direção ao militar e às demais pessoas que atravessavam em uma faixa de pedestres no local. O caso foi qualificado, pela PM, como tentativa de homicídio. 

A fim de conter o suspeito, o policial atirou na traseira do veículo e conseguiu realizar a prisão do homem. O veículo passou por perícia e, em seguida, foi apreendido. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.