Dois homens são presos por tráfico de drogas em JF

Suspeitos foram abordados durante operação no Bairro Olavo Costa, e em ação no Parque Independência


Por Elisabetta Mazocoli

07/10/2023 às 12h16

Trafic de drogas PMMG
Foram apreendidos, no total, mais de 30 barras de maconha e 120 papelotes de cocaína (Foto: Divulgação PMMG)

Dois homens, de 36 e 26 anos, foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (6) em Juiz de Fora, sendo um deles durante operação no Bairro Olavo Costa, Zona Sudeste, e o outro em ação no Parque Independência, Zona Nordeste. Foram apreendidos, no total, mais de 30 barras de maconha e 120 papelotes de cocaína. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

No primeiro caso, que faz parte da operação ‘Ocupação Fase III’, o indivíduo estava com 24 barras grandes de maconha prensada, 18 buchas grandes de maconha, 120 papelotes de cocaína, 260 pinos de cocaína de tamanho menor, 389 pinos grandes de cocaína, duas balanças de precisão, um tonel grande para acondicionamento e um telefone celular. O homem de 36 anos foi localizado na Rua Jacinto Marcelino, por volta das 9h30, após informações acerca da ocorrência de tráfico de drogas no local.

Já no Parque Independência, o jovem de 26 anos foi preso na Rua Vafgner Giancolli, por volta das 18h30. Foi informado para a Polícia Militar que ele estaria portando uma quantidade de entorpecentes, e por isso ele foi abordado e permitiu a entrada da equipe policial em sua residência. Lá, foram encontradas oito barras e dois tabletes de maconha.

Leia mais notícias de Juiz de Fora aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.