Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

PRF apreende mais de 100 kg de maconha na BR-040

Jovem de 24 anos foi preso em flagrante. Ocorrência foi no Bairro Salvaterra, Zona Sul de JF


Por Michele Meireles

07/10/2020 às 09h52- Atualizada 07/10/2020 às 10h18

Condutor disse que veio de Búzios (RJ) com os entorpecentes (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 120 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (7). O flagrante ocorreu durante uma abordagem no Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora, que é um dos principais acessos ao município.

Segundo a polícia, agentes promoviam uma ronda pela BR-040 quando suspeitaram do condutor do veículo, 24 anos, e fizeram a abordagem. A droga estava no porta-malas. O suspeito é de Juiz de Fora e disse que voltava de Búzios.

O conteúdo continua após o anúncio

LEIA MAIS

Além do entorpecente, os policiais identificaram adulteração nos elementos identificadores, sendo constatado que se tratava de um veículo roubado. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Tópicos: BR-040

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia