Homem é preso após filmar mulheres em banheiros químicos de torneio leiteiro

Suspeito não soube explicar aos policiais o que estaria fazendo com celular na janela de ventilação


Por Tribuna

07/08/2025 às 10h44- Atualizada 07/08/2025 às 11h47

Um homem foi preso, no último domingo (3), após ter sido denunciado por filmar mulheres em banheiros químicos no Torneio Leiteiro de Valadares, distrito de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido enquanto gravava pela janela de ventilação, no momento em que uma vítima de 72 anos de idade utilizava o sanitário.

Na abordagem policial, ele não soube explicar o que estaria fazendo, e recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual. O celular utilizado foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil. No dia seguinte, a polícia não conseguiu localizar a vítima. O caso deverá ser encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora, organizadora do evento. Em nota, afirmou que “lamenta o episódio e reitera seu zelo com a segurança e a integridade dos cidadãos em todos os eventos realizados no município”. “O caso foi conduzido diretamente pela Polícia Militar, que realizou a prisão do suspeito em flagrante”, conclui.

Tópicos: Valadares

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.