Suspeito de furtar Associação dos Cegos é preso

Homem de 37 possuía mandado de prisão em aberto


Por Tribuna

07/08/2024 às 18h00

Um homem de 37 anos foi preso na terça-feira (6) em uma pensão no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele é suspeito de ter cometido uma série de furtos na cidade, inclusive na Associação dos Cegos, no fim do mês passado, em que foi levado um notebook que continha um programa sofisticado para realização de exames.

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil em imagens de câmeras de segurança dos imóveis furtados, e localizado a partir do sistema de monitoramento da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc).

Segundo a Polícia, foram apreendidas roupas que coincidem com as usadas nos crimes na pensão, junto do suspeito, além de um celular e uma televisão, que seriam produto de outros furtos cometidos. O notebook da Associação não foi localizado.

roupas furto associacao dos cegos foto pcmg
(Foto: Polícia Civil de Minas Gerais)

Durante a investigação, os policiais descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, por roubos cometidos em Barra Mansa  e Volta Redonda, cidades no estado do Rio de Janeiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.