PRF encontra drogas em ônibus que fazia linha São Paulo/ JF

Um passageiros foi preso e confessou ter recebido R$ 2 mil para levar maconha para Viçosa


Por Tribuna

07/06/2018 às 09h35- Atualizada 07/06/2018 às 11h01

Um homem de 37 anos foi preso após ser flagrado transportando drogas em um ônibus que fazia a linha São Paulo/Juiz de Fora. O crime foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da madrugada desta quinta-feira (7), durante fiscalização na BR-116, altura do município de Resende (RJ).

Conforme informações da PRF, os policiais abordaram o veículo e perceberam que o suspeito se mostrou nervoso na poltrona. Diante dos sinais, os agentes verificaram a mala do homem, que estava no bagageiro inferior do ônibus, e encontraram nove tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 kg.

drogas no ônibus PRF
Drogas estavam no bagageiro inferior (Foto: Divulgação/ PRF)

O passageiro informou aos policiais que pegou a droga em São Paulo e recebeu R$ 2 mil para levá-la até Viçosa, município distante de Juiz de Fora cerca de 170 quilômetros. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, agravado por ser interestadual, e levado para a delegacia de Resende.