Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Polícia Civil resgata cadela vítima de maus-tratos em condomínio

Animal estava com diversos ferimentos na pele e abaixo do peso; a proprietária do local foi identificada e deverá prestar esclarecimentos


Por Tribuna

07/04/2021 às 17h58

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou uma cadela vítima de maus-tratos em um condomínio da Cidade Alta em Juiz de Fora. O animal foi encontrado em uma obra, com diversas lesões na pele e abaixo do peso. A proprietária do local foi identificada e será intimada a prestar esclarecimento na unidade policial ainda nesta semana.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o delegado Rafael Gomes, através de uma denúncia anônima, a PCMG ativou o Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, que se dirigiu ao condomínio no bairro nobre da cidade. “Um veterinário foi acionado e constatou maus-tratos, doença de pele, ferimentos por todo corpo e que a cadela estava abaixo do peso”, concluiu, complementando que o animal resgatado foi levado, em seguida, para atendimento em uma clínica veterinária.

Após denúncia anônima agentes da PCMG realizaram o resgate do animal em obra na Cidade Alta (Foto: Divulgação PCMG)

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia