Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

PM encontra arma, munição e drogas na Zona Norte

Dois suspeitos conseguiram escapar por uma rede de esgoto e outros dois foram presos


Por Tribuna

07/04/2021 às 14h05

A Polícia Militar apreendeu arma, munição e drogas em duas ações na Zona Norte de Juiz de Fora, nesta terça-feira (6), que culminaram com a prisão de dois homens, 27 e 28 anos. A primeira delas foi na Rua Augusto Eckmann, no Bairro Jardim Natal. De acordo com a PM, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, mas ambos fugiram por uma rede de esgoto para evitar a abordagem. Eles não foram encontrados. Em varredura pelas imediações, os policiais encontraram um revólver e uma munição de calibre 22, cinco pinos de cocaína e um coldre. O material foi apreendido.

O conteúdo continua após o anúncio

Já durante a tarde, no Bairro São Judas Tadeu, militares que apoiavam uma ação de oficiais de justiça notaram dois homens preparando drogas dentro de uma casa. Eles foram abordados e, no local, apreendidos 17 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha e três tabletes da mesma substância, além de uma balança de precisão e dois telefones celulares. A dupla foi presa e levada para a delegacia.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia