Médicos do Barulho pedem doações para a Páscoa


Por Tribuna

07/04/2017 às 16h25

Levar alegria a quem precisa tem sido o objetivo dos Médicos do Barulho durante as ações realizadas nos hospitais de Juiz de Fora. E agora, nesta época de Páscoa, além da alegria, os cerca de 140 integrantes da associação querem levar também ovos de páscoa. Segundo o vice-presidente dos Médicos do Barulho, Amaury Mendes, conhecido como Palhaço Fuzil, o objetivo é arrecadar cerca de 500 unidades de chocolates para serem distribuídos nos hospitais. “Quanto mais chocolates pudermos recolher, mais pessoas poderemos ajudar. A alegria de quem recebe é imensa, os olhinhos dos pequenos brilham, o sorriso se destaca, não tem nada que pague este momento. A gente não substitui o tratamento médico, mas conseguimos humanizar o ambiente”, destaca Amaury.

Nos dias que antecedem a Páscoa estão confirmadas visitas ao Instituto Oncológico, ao Hospital Universitário da UFJF e à Santa Casa, além de instituições que abrigam idosos. Podem ser doados, até o dia 15 de abril, ovos de chocolates de qualquer tamanho, além de ovos diet para pacientes diabéticos e outras restrições alimentares. Quem quiser doar pode entrar em contato através do telefone: (32) 99832-1203 (WhatsApp), pelo e-mail [email protected] ou depositar a quantia em dinheiro na conta da Associação dos Médicos do Barulho. Confira os dados:

Banco do Brasil
Agência: 0024-8
Conta Corrente: 72.990-6
Titular: Associação dos Médicos do Barulho
CNPJ.: 08.914.396/0001-94

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.