Máxima despenca 8,5 graus em 24 horas


Por Tribuna

07/04/2015 às 17h52- Atualizada 07/04/2015 às 18h00

interna frio leoA aproximação de uma massa de ar frio na região Sudeste do Brasil já reflete nos termômetros em Juiz de Fora. Nas últimas 24 horas, entre segunda e terça-feira (7) a máxima declinou 8,5 graus, indo de 30,2 para 21,7 graus. A mínima também caiu, de 18,3 para 15,5 graus, conforme o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Às 17hdesta terça, fazia 16 graus, com sensação térmica de 6, em razão de fortes rajadas de ventos, que chegaram a quase 60 quilômetros por hora.

Para esta quarta-feira, a previsão é de termômetros registrando índices ainda mais baixos. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) a oscilação deverá ficar entre 11 e 22 graus. Com o céu mais claro e rajadas de ventos, as noites também deverão ser frias. Na madrugada de terça-feira, a sensação térmica observada chegou a atingir os 8 graus, por volta das 5h. Naquele momento, fazia 16 graus e a velocidade do vento era de 39 quilômetros por hora. Não deve chover nos próximos dias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.