Ouça agora

PF prende dupla suspeita de tráfico no São Benedito


Por Marcos Araújo

07/03/2012 às 16h16

Delegado Cláudio Dornelas mostra cartuchos calibre 12

Delegado Cláudio Dornelas mostra cartuchos calibre 12

A Polícia Federal (PF) desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros de Juiz de Fora. Com diligências sendo realizadas há mais de uma semana, nesta quarta-feira (7) os agentes federais prenderam uma dupla, no Bairro São Benedito, Zona Leste, que teria ligação com uma facção criminosa que vem atuando na venda de entorpecentes naquela região.

Em uma casa, considerada como "boca de fumo", além dos suspeitos, foram localizados 12 papelotes de cocaína, sete munições de calibre 12, de uso de forças policiais e com potencial para causar grande impacto no corpo humano, R$ 340 e uma balança de precisão. Os dois detidos, de 39 e 23 anos, foram conduzidos para a sede da PF, de onde foram encaminhados para o Ceresp.

As identidades dos presos não foram divulgadas pelo delegado-chefe da PF, Cláudio Dornelas, que alegou ser necessária a manutenção do sigilo a fim de não atrapalhar as investigações, uma vez que as ações terão continuidade. "Além de combater o tráfico, nossa ideia é barrar a entrada de drogas no município", enfatizou Dornelas.