Adolescente é atacado a facadas por bando na Zona Norte

Faca teria caído da cintura de colega da vítima e sido usada por rival durante rixa

Por Sandra Zanella

07/02/2018 às 13h35 - Atualizada 07/02/2018 às 13h43

Um caso de esfaqueamento foi registrado pela Polícia Militar na terça-feira (6) na Zona Norte, cerca de uma hora antes de uma mulher ser ferida à faca por outra dentro da 99ª Companhia, na Cidade Alta. O crime aconteceu pouco antes das 18h no Novo Triunfo. Segundo a PM, um jovem, 16, contou que transitava em via pública com a vítima, quando encontraram um rapaz, 18, contra o qual já existia uma desavença por motivos fúteis, acompanhado da namorada, 14. Houve uma discussão, mas a dupla teria seguido para o bairro onde reside. Logo depois, o mesmo desafeto teria chegado à Rua Sebastião Luiz da Silva Júnior em um Gol, junto com dois comparsas, de 18 e 24 anos, e a garota.

O conteúdo continua após o anúncio

O colega da vítima acrescentou que portava uma faca na cintura e que a mesma caiu no chão logo que os suspeitos desembarcaram do veículo iniciando uma rixa. Em seguida, o envolvido mais velho teria pegado a arma branca e atacado o rival, ferido no abdômen e no braço esquerdo. O bando fugiu após a ação criminosa. O adolescente ferido foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A PM foi acionada e localizou os dois suspeitos de 18 anos na casa da garota. Já o mais velho, não foi detido. A faca usada no crime também não foi encontrada. Os presos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Conforme o registro policial, o paciente foi transferido para o HPS e seria submetido a intervenção cirúrgica. Ele estava sem risco de morrer, mas não foi possível obter sua versão dos fatos.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia