Ônibus é assaltado na Zona Leste

Portando uma arma de fogo, assaltante levou R$ 20 e um celular


Por Tribuna

07/01/2020 às 10h03

Um coletivo urbano foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora. À Polícia Militar, o motorista e o cobrador, de 51 e 48 anos, relataram que um homem entrou no ônibus da linha 202 (Progresso) no ponto localizado na Avenida Américo Lobo. O suspeito sentou na cadeira atrás do motorista e, após um tempo, dirigiu a palavra à ele, que não compreendeu devido ao barulho do veículo. Em seguida, o homem abordou o cobrador, exibindo uma arma de fogo para anunciar o assalto.

O assaltante levou R$ 20 e o celular do condutor do coletivo, descendo na Rua Augusto Stoppa e evadindo pela Vitar Maria de Oliveira. Não havia outros passageiros no ônibus. A PM fez rastreamento, mas não localizou o suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.