Adolescente de 14 anos é suspeito de executar homem com arma de fogo

Crime ocorreu no Bairro Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora. Suspeito não foi pego


Por Michele Meireles

07/01/2019 às 10h16

Um garoto de 14 anos é suspeito de ter executado com tiros a queima roupa um homem, 39. O crime ocorreu em plena luz do dia, na tarde do último domingo (6), no Bairro Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora. A vítima foi alvejada por volta das 17h, na Rua Clementina de Jesus.

Segundo informações do documento policial, os militares foram avisados do crime, porém, quando chegaram ao local, minutos depois, o ferido já havia sido socorrido e levado para a UPA Norte, em Benfica. Os policiais foram para a unidade de saúde e foram informados que o homem não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e um no coração.

Segundo a PM, a ação criminosa foi testemunhada pelo irmão da vitima fatal. Ele disse aos militares que estava conversando com o irmão na rua quando o garoto se aproximou e atirou a uma curta distância. Após o primeiro disparo, segundo a testemunha, o homem caiu no chão. No momento, o adolescente teria efetuado mais três disparos e fugiu em direção a uma linha férrea que cruza a região. O homem foi socorrido pelo irmão.

O adolescente foi reconhecido pela testemunha e a arma utilizada no crime seria emprestada. O adolescente ainda não foi localizado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.