Tópicos em alta: polícia / chuva

Exército convoca reservistas para atualizarem dados cadastrais

Estão sendo chamados militares que tenham se afastado do serviço ativo entre 1º de dezembro de 2013 e 30 de novembro de 2018

Por Tribuna

06/12/2018 às 12h33

Os integrantes da reserva do Exército Brasileiro, que tenham se afastado do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2013 a 30 de novembro de 2018, devem se apresentar para o Exercício de Apresentação da Reserva de 2018 (Exar). O prazo estabelecido para atualização de dados cadastrais presencialmente será no período de 10 a 14 de dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

Os reservistas devem comparecer ao Posto de Recrutamento e Mobilização (PMR), na Praça Antônio Carlos, ao lado do 4º Depósito de Suprimento, no Centro, apresentando certificado de reservista, certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF. Também há opção de realizar a atualização pela internet. Neste caso, a apresentação pode ser feita até o dia 31 de janeiro de 2019. As apresentações realizadas após a data estabelecida incorrerão em multa.

De acordo com Exército, o grupo que estiver na quinta e última apresentação anual deverá comparecer, obrigatoriamente, de modo presencial no PRM, para que sejam validadas as apresentações dos anos anteriores e sejam cobradas possíveis multas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia