Passagem de pedestres da MRS é interditada para revitalização

A obra, prevista para durar até dezembro, interditará a passagem de pedestres no local, com uma rota alternativa pela Rua Halfeld


Por Tribuna

06/11/2024 às 12h41

mrs
Foto: Divulgação / MRS

As obras de revitalização da passagem em nível de pedestres localizada no entorno do prédio da MRS, em Juiz de Fora, com acesso à Avenida Francisco Bernardino, foram iniciadas nesta semana pela empresa de transporte ferroviário. A mobilização do canteiro de obras já foi realizada, e as atividades estão previstas para serem oficialmente iniciadas no dia 11 de novembro.

Durante a execução da obra, a passagem de pedestres será interditada, com previsão de conclusão dos trabalhos em 13 de dezembro deste ano. Para garantir a continuidade do tráfego de pedestres na região, será disponibilizada uma rota alternativa pela passagem em nível de pedestres da Rua Halfeld.

Essa intervenção é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e a MRS Logística, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e a segurança do local. A MRS Logística solicita a compreensão da população e reforça a importância de respeitar as orientações de segurança e as rotas alternativas durante a execução dos serviços.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.