Jovem é esfaqueado na Zona Sul

Segundo a Polícia Militar, crime teria motivação passional


Por Michele Meireles

06/11/2019 às 11h18

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira (5) quando caminhava pelo Bairro Jardim de Alá, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz caminhava na companhia de outra pessoa pela Rua Jerônimo Rocha, pouco antes das 21h, quando foi surpreendido pelo criminoso, de 19 anos. A testemunha contou aos militares que o suspeito estava com uma faca com lâmina grande e golpeou a vítima na região torácica.

Ele ainda tentou desferir mais golpes, mas a testemunha conseguiu impedir. O indivíduo fugiu e o jovem ferido foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Foi constatado ferimento cortante nas costas, em uma área conhecida como região sub escapular esquerda, conforme o relato médico aos militares.

Mesmo com a gravidade do ferimento, o jovem estava consciente e contou aos policiais que a motivação para a tentativa de homicídio seria passional, que ele teria tido um breve relacionamento com a ex-namorada do suspeito. A PM não localizou o suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.