Corpo de homem é encontrado com 15 perfurações na Zona Norte
Atualizada às 18h26
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma estrada vicinal no Morro do Sabão, no Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora. A polícia foi acionada na tarde desta quinta-feira (6), após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Chegando ao local, na altura do número 6.000 da Rua Vereador Raimundo Hargreaves, os policiais encontraram o corpo, com 15 perfurações de cápsulas de pistola semiautomática calibre 380. Oito cápsulas deflagradas foram encontradas perto do cadáver.
Peritos da Polícia Civil constataram três perfurações na cabeça, quatro no peito, duas no braço direito e uma na mão esquerda. O homem também foi atingido por dois disparos no ombro direito, um na mandíbula, um na sobrancelha e outro na região do maxilar esquerdo.
De acordo com a polícia, o homem era moreno, tinha 1,75 metros, cerca de 25 anos, trajava bermuda com estampa colorida e tinha uma tatuagem tribal cobrindo boa parte da perna direita.
Como havia pouco sangue na cena do crime, a polícia ainda não sabe se o homem foi executado no local ou se o corpo foi deixado lá após a morte. A motivação do assassinato também deve ser esclarecida com as investigações.