Homem é morto a tiros na frente de esposa e criança no Marumbi

Vítima foi surpreendida em sua residência por dupla que se passou por policiais 


Por Tribuna

06/09/2025 às 15h05

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (5) no Bairro Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que estava dentro de casa junto com seu filho e a vítima quando dois homens bateram na porta dizendo “polícia”. Neste momento, que o homem estava com uma criança no colo e abriu a porta, os autores mandaram ele entregar a criança para a mãe e, em seguida, sob posse de uma arma de fogo, dispararam várias vezes contra a vítima. 

Os atiradores estavam de capacete e usavam colete de motoboy nas cores verde e preto. No momento do crime, segundo a esposa, foi possível reconhecer a voz dos homens que teriam feito ameaças a seu esposo anteriormente.  

Com a chegada da PM, a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro em veículo particular. No entanto, após tentativas de reanimação por parte da equipe médica de plantão, foi constatado o óbito. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.