Caminhão atinge braço de mulher que estava no acostamento

Segundo o Samu, vítima teve laceração com profundidade subcutânea e foi levada para o HPS 


Por Tribuna

06/09/2024 às 10h40

Uma mulher, de 39 anos, foi atingida por um caminhão enquanto estava em um acostamento na Avenida Dr. Francisco Álvares de Assis, no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (5) e, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima sofreu laceração de 5 a 6 cm, com profundidade de subcutâneo no braço, e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). 

De acordo com o relato da mulher ao Samu, o caminhão esbarrou em seu braço, causando o ferimento. A Tribuna entrou em contato com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para obter informações sobre o estado de saúde da vítima e aguarda o retorno. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.