Presença de nuvens deixa terça de Independência com temperatura mais amena
Com máxima de 28,6 graus, domingo foi o dia mais quente do inverno

A intensificação do transporte de umidade de origem oceânica para o interior do continente tende a aumentar a quantidade de nuvens e trazer um pequeno alívio no calor nesta terça-feira (7) de feriado em Juiz de Fora. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a estimativa é de céu parcialmente nublado, com temperatura oscilando entre 18 e 25 graus neste dia 7 de setembro.
A aferição tende a ser ligeiramente menor do que a verificada nesta segunda, quando a máxima chegou aos 27 graus. No domingo, os termômetros marcaram 28,6 graus, no dia mais quente deste inverno.
Mesmo com a maior presença de nuvens, a chance de chuva é remota na cidade por, pelo menos, até o próximo fim de semana.








