Cobrador é ameaçado com arma na cabeça durante assalto

Crime ocorreu no ponto final do ônibus coletivo no Bairro Progresso. Suspeitos fugiram com R$ 120 em dinheiro


Por Tribuna

06/09/2018 às 09h46

O cobrador de um coletivo teve uma arma encostada na cabeça durante roubo registrado no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora, por volta das 20h de quarta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar, o trabalhador contou que estava na linha 208 (Progresso/ Centro), quando o motorista parou no ponto final da Rua Arlindo Leite.

De acordo com a PM, o motorista estava fora do veículo usando o celular, quando foi surpreendido e rendido por dois assaltantes, ambos usando capacetes e, um deles, armado. Um dos criminosos entrou no coletivo e abordou o cobrador, encostando a arma em sua cabeça e anunciando o assalto. A dupla roubou R$ 120 que estava no caixa e fugiu a pé, em seguida. Eles não foram encontrados.

Tópicos: polícia / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript