Ouça agora

Pedestre fica gravemente ferido após atropelamento na Rua Paracatu

Acidente ocorreu na altura do número 467 e envolveu veículo de transporte de combustível


Por Tribuna de Minas

06/08/2026 às 11h42- Atualizada 06/08/2026 às 13h27

Acidente Bom Clima Contribuicao do leitor
(Foto: Wenderson/ Contribuição do leitor)

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta de transporte de combustível na Rua Paracatu, na altura do número 467, na manhã desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora. Segundo informações preliminares de testemunhas, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

De acordo com o Samu-Cisdeste, ele apresentava sangramento no ouvido, nas vias aéreas e no braço esquerdo, além de hematomas no tórax e no abdômen. O paciente foi atendido em estado grave, foi incubado no local e colocado em ventilação mecânica.

A mãe do paciente também necessitou de atendimento médico e foi encaminhada ao HPS. Apesar de não ter sofrido ferimentos, estava “agitada”, segundo o Samu-Cisdeste. A Tribuna demandou informações a respeito do estado de saúde do jovem à Secretaria de Saúde, mas ainda não obteve retorno.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado informou que a vítima permanecia presa sob a carreta, acionando o Corpo de Bombeiros Militar para apoio na retirada. Para a liberação, foi utilizada ferramenta para levantar o reservatório, com apoio na cinta de sustentação, a fim de evitar o rompimento, tendo em vista que o componente era confeccionado em material plástico.

O veículo apresentava painéis de segurança com indicação de material inflamável.

Até a publicação desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre a dinâmica do atropelamento.