Em obras, RU Centro ficará fechado durante férias acadêmicas da UFJF

Obras visam melhorar atendimento aos usuários; refeições seguirão sendo oferecidas na unidade localizada no campus


Por Tribuna

06/07/2018 às 13h15

Em virtude de obras e reformas, os alunos e servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não contarão com almoços na unidade do Restaurante Universitário (RU) no Centro durante o período de férias acadêmicas. As refeições seguem sendo oferecidas na unidade do campus, no horário normal de funcionamento.

De acordo com a UFJF, os trabalhos começam na próxima segunda-feira (9) e têm previsão de término para o dia 6 de agosto, portanto, antes do início do segundo semestre letivo.

Conforme a instituição, a Administração Superior decidiu por realizar as benfeitorias no período de férias por apresentar menor fluxo de pessoas. Ainda segundo a UFJF,  as obras visam melhorar o atendimento aos usuários da unidade.