Mulher denuncia estupro no Centro de Juiz de Fora

Além de crime sexual, mulher também teria sido vítima de roubo


Por Pâmela Costa

06/06/2024 às 12h18

Uma mulher, 34 anos, teria sido roubada e estuprada na madrugada desta quinta-feira (6), próximo à esquina das ruas Santa Rita com a Batista de Oliveira, na região central de Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar. 

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o suspeito do estupro também teria levado o celular, documentos e dinheiro da vítima.

No fim da manhã desta quinta, a vítima foi submetida a exames médicos para confirmar a violência sexual e aos protocolos de risco biológico no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

Também conforme a polícia, câmeras de segurança estão sendo checadas nas proximidades do crime para realizar a identificação do suspeito.

A ocorrência estava em andamento até por volta de meio-dia, e a matéria será atualizada assim que novas informações forem divulgadas. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.