Suspeito de furtar hidrômetros é linchado por moradores do Bairro Graminha 

Homem era acusado de roubar hidrômetros em sequência, o que gerava vazamentos intensos no local


Por Mariana Floriano

06/05/2024 às 18h32

Um homem de 27 anos, suspeito de furtar hidrômetros residenciais no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora, foi linchado por populares no domingo (5). Conforme informações da Polícia Militar (PMMG), o indivíduo foi retaliado por alguns moradores e fugiu para uma área de mata fechada no início da noite. 

A polícia foi acionada e fez um cerco na mata para capturar o suspeito. O homem apresentava algumas lesões corporais e recebeu auxílio médico assim que capturado. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Os moradores responsáveis pela agressão ao suspeito não foram identificados. O homem era acusado pela população de realizar furtos em sequência de hidrômetros, o que gerava vazamentos intensos no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.