Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Motorista é rendido e feito refém durante entrega na Zona Norte

Assaltantes fizeram transbordo da carga em meio a matagal às margens da BR-040 e abandonaram a vítima na rodovia


Por Tribuna

06/05/2021 às 16h49

Um jovem de 20 anos foi rendido e feito refém por bandidos, na manhã de quarta-feira (5), quando realizava entrega de mercadorias no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a picape em que ele transportava 87 encomendas foi roubada. O homem foi levado com a cabeça abaixada até uma estrada vicinal às margens da BR-040, onde foi feito o transbordo da carga, e abandonado na rodovia, na altura do trevo com a BR-267.

O conteúdo continua após o anúncio

Após conseguir chegar ao posto policial do bairro para registrar a ocorrência, o funcionário da empresa de logística contou que estacionava na Rua Major Ivan da Veiga Figueiredo quando foi abordado por um criminoso, que anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo por baixo da camisa. O bandido assumiu a direção do veículo da transportadora e conduziu o rapaz até determinado ponto do Santa Cruz, onde ele foi obrigado a passar para outra picape, de cor branca, onde estavam mais dois comparsas. A dupla dirigiu pela BR-040 sentido Rio de Janeiro e, próximo ao km 783, entrou na estrada vicinal e seguiu até um matagal, onde os 87 volumes com materiais diversos foram passados para o veículo dos criminosos. Após sofrer várias ameaças de ter um saco preto colocado em sua cabeça, a vítima foi abandonada pelos ladrões.

Em seguida, as duas picapes – a roubada e aquela usada pelos assaltantes – prosseguiram em direção a Belo Horizonte, com apoio de um terceiro veículo, de cor vermelha. A PM realizou rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia