Colisão entre ônibus e moto deixa motociclista ferido na Avenida Rio Branco

Vítima foi encaminhada ao HPS para atendimento


Por Tribuna

06/03/2025 às 17h14

No início da tarde desta quinta-feira (6), um acidente envolvendo um ônibus e uma moto ocorreu na Avenida Rio Branco, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul, próximo ao número 4.073. 

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, o motociclista, de 25 anos, sofreu trauma facial com corte no queixo, além de dores no ombro, na canela e no tórax direito. Ele teve perda inicial de consciência, mas estava lúcido e orientado durante o atendimento. No momento do acidente, a vítima usava capacete. 

O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para atendimento médico especializado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.