Idoso atropelado no Centro morre no hospital
Morreu na madrugada desta sexta-feira (6) o homem de 69 anos atropelado, na tarde de quinta, na esquina da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Hipólito Caron, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, o óbito de Oswando Oliveira Nascimento foi constatado às 3h.
[Relaciondas_post]
O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o idoso foi atingido por um EcoSport, com placa de Juiz de Fora, que fazia a curva. O pedestre chegou a ficar preso embaixo do carro e foi arrastado por alguns metros. A motorista do veículo, uma mulher, 51, relatou ao Corpo de Bombeiros que escutou um barulho, mas não viu a vítima, e parou quando pessoas que passavam pela rua começaram a gritar. Mecânicos que presenciaram o atropelamento usaram um macaco para levantar o EcoSport e retirar a vítima, que foi levada inicialmente ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Essa foi a sétima morte por atropelamento em Juiz de Fora este ano, e o terceiro caso apenas esta semana. Na segunda-feira, a professora do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFJF Elisabeth Cristina de Almeida Bessa, 52, foi atingida por um trem na passagem de nível do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Já na terça, Aparecida Xavier de Souza, 43, morreu atropelada por um ônibus na Avenida Rio Branco, altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul.