Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Jovem é baleado na perna no Parque das Águas

Um jovem de 18 anos foi alvejado na coxa esquerda por um suspeito em um Volkswagen Gol no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua Maria das Graças Bertone, na tarde dessa quarta-feira (5), quando o veículo teria se aproximado. O ocupante […]

Por Tribuna

06/03/2014 às 11h14

Um jovem de 18 anos foi alvejado na coxa esquerda por um suspeito em um Volkswagen Gol no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua Maria das Graças Bertone, na tarde dessa quarta-feira (5), quando o veículo teria se aproximado. O ocupante do carro teria abaixado o vidro, apontado o revólver para o jovem e atirado, fugindo em seguida. O baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, na Cidade Alta, e depois transferido para o HPS. Conforme o documento policial, a vítima não corria risco de morte. A suspeita é de que o rapaz já estivesse sofrendo ameaças.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia