Tópicos em alta: polícia / chuva

Morador é assassinado a tiros dentro de casa no Parque das Águas

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Parque das Águas, na região do Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, Jhonatan Ávila de Oliveira Silva estava caído na cozinha com uma perfuração nas costas e outras duas no […]

Por Tribuna

06/02/2017 às 09h51

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Parque das Águas, na região do Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, Jhonatan Ávila de Oliveira Silva estava caído na cozinha com uma perfuração nas costas e outras duas no braço direito. O Samu foi acionado para socorrer o baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O conteúdo continua após o anúncio

O crime aconteceu na Rua Helena Pereira Muniz. Um irmão da vítima disse à PM que Jhonatan havia passado por problemas no passado e, atualmente, morava sozinho. Ele acrescentou que a residência seria frequentada por algumas pessoas, mas não apontou suspeitos. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia