Adolescente é vítima de estupro e ameaça pelo padrasto na Zona Sudeste

Segundo a PM, homem teria a ameaçado de morte com uma faca


Por Tribuna

05/12/2025 às 13h45

Uma adolescente, de 15 anos, foi vítima de estupro dentro de casa, na madrugada de quinta-feira (4), na Vila Ozanan, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com o registro policial, a menina disse que o homem, de idade não informada, foi até o local onde ela dormia e a ameaçou com uma faca. Conforme a Polícia Militar, ele teria dito que iria praticar relação sexual com a adolescente e que, se a vítima gritasse, ele iria matar ela e a mãe dela. 

Em seguida, ele mandou a menina se limpar no banheiro e não dizer nada sobre o ocorrido, com ameaças. A vítima teria mandado mensagem para seu tio pela madrugada, pedindo ajuda e demonstrando muito medo. Quando a guarnição policial chegou ao local, a menor abriu a porta e foi retirada em segurança. 

A PM afirmou que a mãe da vítima relatou desconhecer os fatos. O autor foi preso e conduzido à delegacia. Já a adolescente foi encaminhada para a realização de exames médicos. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.