Homem é indiciado por homicídio de casal de catadores

Investigações apontam que suspeito teria abordado vítimas e atacado-as com uma faca, sem motivo aparente


Por Leticya Bernadete

05/12/2023 às 17h28- Atualizada 05/12/2023 às 17h55

Um homem de 25 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo duplo homicídio de uma mulher de 45 anos e um homem, de 53, que foram esfaqueados no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com a corporação, o suspeito já é investigado por outros crimes violentos, inclusive outro homicídio. Ele está preso desde a data do crime, quando foi detido em flagrante.

O duplo homicídio ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, na Rua Moraes e Castro, próximo à Igreja de São Mateus. Como apurado pela Delegacia Especializada de Investigação a Homicídios, o casal teria sido abordado enquanto transitava pela via. O suspeito, sem motivo aparente, teria puxado uma faca e atingido o homem. Diante da situação, a mulher tentou afastar o agressor, mas também foi atingida.

“Em análise das imagens das câmeras de segurança da região, policiais civis verificaram que, apesar de as vítimas terem conseguido se afastar do suspeito, ele insistiu e voltou a se aproximar, atingindo novamente o homem, que morreu no local. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher também não resistiu e morreu dias depois do ataque”, explicou o delegado responsável pelo caso, Samuel Neri.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.