Comerciante leva três facadas ao fechar padaria no Santo Antonio

Vítima foi surpreendida pelas costas e não apontou suspeitos


Por Sandra Zanella

05/12/2017 às 15h45

Um comerciante de 43 anos foi atacado com três facadas quando fechava sua padaria, no fim da noite desta segunda-feira (4), na Rua Luiz Fellet, no Bairro Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o homem contou que foi surpreendido pelas costas e golpeado duas vezes na lateral direita do tronco, sendo ainda esfaqueado de raspão no lado esquerdo.

A vítima não conseguiu identificar o agressor, que fugiu logo após a ação. O comerciante foi socorrido por uma funcionária e levado para a Regional Leste, sendo encaminhado ao HPS. Conforme a PM, o paciente sofreu cortes superficiais e estava consciente. Após a sutura dos ferimentos, ele permaneceu em observação.

Ao ser questionado pela polícia, o comerciante afirmou desconhecer qualquer desavença e não apontou suspeitos. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.